top of page
  • Foto do escritorPaulo Cardoso

5 Dicas Para Organizar Eventos Esportivos

Atualizado: 15 de set. de 2020

Planejamento total do evento:


Participar de um evento esportivo é muito bom, porém sabe-se que por trás desta festa existe um grande planejamento que prevê o pré, o durante e o pós evento. Para um bom planejamento é essencial o conhecimento sobre o esporte que será jogado. Afinal, cada esporte precisa de uma determinada estrutura.


Isso é um trabalho dificultoso para muitas pessoas, por isso é necessário contar com a ajuda de uma empresa de organização de eventos esportivos, como a Vale Sports.

Staff especializado


Nós da Vale Sports, além de prepararmos todo o planejamento e organização de eventos esportivos, contamos com um staff especializado que fará com que seu evento tenha um planejamento, uma organização e, por fim, uma direção de extrema competência.


Divulgação e promoção do evento


Não adianta nós montarmos o melhor evento esportivo do mundo se ninguém souber dele, e é exatamente nisso que a Vale Sports faz um GOLAÇO!

Nossa equipe conta com especialistas em divulgações em meios gratuitos e pagos (redes sociais, academias, outdoors, sites ligados a temas relacionados, TV, rádio…), garantindo uma maior visibilidade do seu evento.


Estruturação do local do evento


Como citado acima, a organização de eventos esportivos é detalhadamente pensada, então é de suma importância buscar um local que já seja apropriado para receber o evento que está sendo planejado. Preferencialmente, o local precisa ser apropriado para tal esporte e para o tamanho do evento. Afinal, não são apenas os atletas que precisam ter mobilidade, mas o público também.


Contudo não se pode fazer um evento de natação, por exemplo, em qualquer lugar que tenha piscina.


Com o auxílio da Vale Sports é certeza de um local 100% apropriado para a magnitude do seu evento.


Contratação de colaboradores especializados (arbitragem, segurança, fotógrafos  entre outros


Para um evento esportivo de sucesso não é preciso um “manual de organização de eventos esportivos”, isso é dor de cabeça para você.


Além da Vale Sports realizar todo o planejamento estratégico do evento esportivo, além de contar com um staff altamente especializado, além de fazer todo o trabalho de divulgação, atingindo exatamente o seu público-alvo e de encontrar um local perfeito para seu evento, ainda oferecemos:


- Todo o time de arbitragem;

- Segurança que garanta o bom andamento do evento;

- Fotógrafos que capturem as melhores imagens do espetáculo;

- E muito mais…


Entre em contato conosco e faça com que seu evento seja um SUCESSO!




67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page